domingo, 24 de julho de 2011

Mude

Mês passado conheci uma garota, ela é bem querida, simpática, elétrica, morena, alta e inteligente. Passamos o dia juntas e quando chegou à noite, fui dormir na casa dela.

Nós nos divertimos bastante, tomamos banho de piscina, assistimos a filmes e conversamos, sobre praticamente tudo.

No dia seguinte, dormimos a manhã inteira e, à tarde, voltei à minha casa. Quando cheguei, comecei a lembrar como aquela garota tratava a sua família, eles tinham certa ligação diferente, mais forte, daquelas que o pai e a mãe são os mais respeitados, eles não têm discussões fortes e, em qualquer lugar a que os pais fossem, eles levavam os filhos junto.

Com isso, percebi que deveria mudar a minha atitude em relação aos meus pais, pois foram eles quem me deram à vida, que me respeitam e que me amam de verdade.

Então, se você, algum dia não respeitou seus pais, não repita novamente, pois se você voltar atrás, eles vão gostar e vão perceber que você está sim, querendo mudar e, a cada dia que passar, eles gostarão mais de você e se orgulharam também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário